Como havia escrito, resolvemos ir de táxi do aeroporto de Bangkok para o porto de Laem Chabang.
Levei escrito em alfabeto Thai o nome do porto e a pergunta se o motorista conhecia o local. Mostrei a ele que prontamente respondeu em inglês, que conhecia sim e ficou feliz da vida por ter pego uma corrida longa.
O embarque no navio era ate as 23 horas, entramos no táxi por volta das 19:30 hs, a distancia era de 2 horas e 15 minutos ate o porto, então ficamos tranquilos.
A viagem transcorreu perfeita ate chegarmos ao porto. A rodovia estava em reforma, sem placas indicativas e deserta. O motorista se perdeu, ficava rodando em círculos, fomos parar em cada “biboca” que se fosse aqui no Brasil já teria entrado em panico.
Todos os documentos que o navio me enviou eram escrito em alemão. Não havia nenhum telefone para contato. Descobrimos que o motorista não entendia Inglês, havíamos perdido a hora do embarque, e todos ficamos apavorados, ate que um anjo apareceu,kkk
Um guarda, em uma moto, nos guiou ate o porto e la estava o navio todo aceso, lindo!
Chegamos, mas o check in estava fechado e havia apenas seguranças noturnos no local.
Tentaram contactar o navio e informaram que só poderíamos embarcar no outro dia, as 8 horas da manha. Resolvemos que dormiríamos ali mesmo ate a manha seguinte, pois estávamos esgotados, e não iriamos voltar a cidade a procura de um hotel.
Os seguranças, embora comovidos com a situação, não poderiam fazer nada, ate que outro anjo apareceu e perguntou o que estava acontecendo.
Não sabemos como ele contactou o pessoal do navio e fomos autorizados a embarcar.
Eram 23:50 hs e estávamos embarcando no Aida Bella.
Deixe um comentário